CFLA® Crossfire LIGA Armadora
Vem que o fórum é Bom!
"Em Desenvolvimento"

Participe do fórum, é rápido e fácil

CFLA® Crossfire LIGA Armadora
Vem que o fórum é Bom!
"Em Desenvolvimento"
CFLA® Crossfire LIGA Armadora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÕES PARA NOSSA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES.

2 participantes

Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA NOSSA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES. Empty INSCRIÇÕES PARA NOSSA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES.

Mensagem por Guardian 11th agosto 2018, 10:40

Estamos precisando de:

Espectadores, para transmitir cada partida do campeonato ao vivo na nossa página OFC.
OBS. Se tiver algum espectador que transmita e comente a disputa ao vivo melhor ainda.

YouTubers, para nos ajudar na divulgação, assim tbm podemos transmitir as partidas de cada camp ao vivo no seu canal.

Organizadores, para organizar as partidas, horarios, analisar críticas  e anunciar  tudo com clareza na nossa página OFC.

Moderadores, para nosso canal do Discord.

OBS. Precisamos tbm de IDÉIAS CONTRUTIVAS, caso possa ajudar em algo entre em contato.

Preencha os requisitos abaixo:
Nome:
Idade:
Wattsapp:
Qual área deseja moderar:
É YouTuber:
Quantos inscritos:
Link do seu canal:
Porque quer fazer parte da equipe:


Obrigado pela atenção ; )


Última edição por Guardian em 11th agosto 2018, 19:01, editado 1 vez(es)
Guardian
Guardian
Proprietário
Proprietário

Mensagens : 8
Pontos : 2337
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2018

https://cfligaarmadora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA NOSSA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES. Empty Re: INSCRIÇÕES PARA NOSSA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES.

Mensagem por FP Droid 11th agosto 2018, 16:58

Meu nome é Felipe Souza tenho 15 anos gostaria muito de fazer parte dessa equipe a parte de moderação q eu queria fazer parte seria na parte de montar as chaves etc.
E eu quero fazer parte da equipe porque quero planejar torneios para as pessoas se divertirem já q o próprio jogo n faz isso. Espero q eu seja aprovado ❤️

FP Droid

Mensagens : 1
Pontos : 2091
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos