CFLA® Crossfire LIGA Armadora
Vem que o fórum é Bom!
"Em Desenvolvimento"

Participe do fórum, é rápido e fácil

CFLA® Crossfire LIGA Armadora
Vem que o fórum é Bom!
"Em Desenvolvimento"
CFLA® Crossfire LIGA Armadora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma breve ciência de como vai funcionar os Campeonatos.

Ir para baixo

Uma breve ciência de como vai funcionar os Campeonatos. Empty Uma breve ciência de como vai funcionar os Campeonatos.

Mensagem por Guardian 11th agosto 2018, 09:58

Galera só pra vcs ter um breve entendimento de como vai funcionar a nossa comunidade!

Todos os campeonatos que vamos promover, vai ser de 32 lines na disputa.

Sobre datas horários e os nomes de cada campeonato que agnt e for promover isso vamos discutir entre nós quando estivermos com a equipe OFC fexada, ou seja detalhes de cada camp que a gente promover vão ser discutidos entre nós da equipe no nosso dia a dia formalizando opiniões, analizando cada crítica para quando liberarmos as inscrições de cada camp o mesmo esteja organizado e com todas as devidas informações distribuídas para o publico sem faltar nada.
Oque eu já posso adiantar é que cada disputa terá uma live transmitindo a batalha ao vivo aqui na nossa página oficial do face e com vs na equipe "YouTuber" podemos transmitir ao vivo no seu canal tbm.
Cada batalha vai ser transmitida através de dois spectadores um GR e um BL o único problema é que não dá pra mostrar os dois times na mesma live então a transmissão será dividida em duas lives ao vivo uma GR e otra BL ou sejs cada cla vai ter seu público acompanhando o campeonato ao vivo.
O bom de um espectador fazendo a transmissão e que dá pra transmitir igual a live dos campeonatos proficionais, vamos usar a câmera de primeira pessoa podendo trocar de câmera pra acompanhar todos os Membros da line.


Então é mais ou menos por aí por enquanto estou sozinho preciso de uma equipe pois o projeto e sucesso
Guardian
Guardian
Proprietário
Proprietário

Mensagens : 8
Pontos : 2337
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2018

https://cfligaarmadora.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos